Portabilidade de salário no PicPay: uma novidade para os usuários do aplicativo
A novidade pode ser acessada e efetuada diretamente pelo aplicativo da carteira digital.
Anúncios
Que o PicPay tem revolucionado o setor de pagamentos digitais, disso não nos restam dúvidas.
Além de possibilitar o parcelamento de boletos, empréstimos com boas margens de crédito, fornecer cartões de crédito sem anuidade e ter um ótimo programa de cashback, a empresa trouxe mais uma novidade para somar à série de seus serviços exclusivos.
Isso mesmo! Agora você pode fazer a portabilidade de salário no PicPay de forma simples e segura e deixar o seu dinheiro rendendo na sua conta digital.
Anúncios
Antes de tudo, o que é o PicPay?
Com mais de 60 milhões de usuários e R$ 6.8 bilhões em transações mensais, o PicPay consiste em uma das primeiras carteiras digitais do Brasil.
Assim, com o objetivo de facilitar o setor de pagamentos, em 2013, antes mesmo do surgimento do Pix, o PicPay chegou a lançar a primeira modalidade de pagamentos entre pessoas físicas.
Anúncios
Anos mais tarde, a fintech seria amplamente difundida pela agilidade de seus pagamentos. Além disso, faria sucesso pela alta rentabilidade do capital de seus clientes, com liquidez diária.
Já a partir de 2019, ampliando os seus serviços, a empresa passou a ganhar uma legião de fãs, que começaram a migrar para a carteira digital em prol de adquirir novos serviços de crédito, tais como cartões e empréstimos.
E hoje, em 2022, trazendo a novidade de portabilidade de salário, não há quem não conheça, tampouco não ame o PicPay.
Como funciona a portabilidade de salário no PicPay?
A ideia do serviço de portabilidade não foge muito do convencional. O app libera a possibilidade de transferir o seu salário para o PicPay e você ganha mais dinheiro com isso.
Mas, calma, vamos por partes. Primeiramente, devemos salientar que o PicPay está disponibilizando aos poucos a portabilidade para os seus clientes direto pelo aplicativo da conta digital.
Assim, aqueles que possuem o serviço liberado, já podem receber mês a mês o seu salário na carteira de pagamento PicPay, sem ter que efetuar um Pix ou uma transferência bancária.
Por que levar o seu salário para o PicPay?
Bem, nessa altura você deve estar se perguntando: “afinal, por que eu levaria o meu salário ao PicPay? ”. A resposta é muito simples: ao fazer a portabilidade de salário no PicPay o seu dinheiro passa a render mais do que se estivesse aplicado na caderneta de poupança.
Isso porque, com a taxa Selic lá em cima, na conta digital desta fintech o seu dinheiro rende 105% do CDI, sem que você tenha que fazer absolutamente nada para isso.
E o melhor, além do seu dinheiro trabalhar para você, rendendo em sua conta digital, você ainda pode resgatá-lo quando quiser, sem perda de lucro. Isso porque a liquidez é diária. Fala sério, essa é ou não é uma ótima forma de criar a sua reserva de emergência?
Outro bom motivo para levar o seu salário até o PicPay diz respeito à comodidade de uso dos serviços. Afinal, por meio do aplicativo você pode:
- Parcelar os seus boletos em até 12x;
- Recarregar o seu celular e seu cartão de transporte;
- Colocar em débito automático seu serviço de streaming predileto;
- Efetuar empréstimo entre amigos;
- Solicitar um cartão de crédito com cashback.
Vale salientar que quanto mais movimentações você fizer em sua conta digital PicPay maior será a sua oportunidade de ser contemplado com um bom limite de crédito. Além disso, poderá ter a oferta de um empréstimo PicPay esperando pela sua solicitação.
Como fazer a portabilidade de salário no PicPay?
Se está convencido de que no PicPay o seu salário estará seguro e rentabilizando todos os dias, talvez queira fazer a portabilidade o quanto antes, não?
Para levar o seu salário até o PicPay é preciso, antes de mais nada, confirmar se há alguma disponibilidade de portabilidade para a sua conta em seu app. Mais precisamente na aba “carteira”.
Em caso de disponibilidade, será possível fazer a portabilidade sem recorrer a agências bancárias. Afinal, o recurso pode ser utilizado pelo próprio aplicativo da conta de pagamentos.
Para tanto, é necessário ter o CNPJ do empregador e, claro, número da conta e da agência do banco em que o seu salário é depositado mensalmente.
Feito isso, após a solicitação do processo de portabilidade, nos próximos dias você será notificado se tudo ocorreu de acordo com os conformes, de modo que o seu dinheiro será direcionado a sua conta mensalmente, passando a render 105% do CDI.
Gostou do conteúdo? Então, veja o post que preparamos para você sobre o empréstimo PicPay. Com certeza você vai se amarrar. Bora lá!