Como solicitar o cartão Cora e melhorar a sua gestão empresarial
Pular para o conteúdo

Descubra como solicitar o cartão Cora para ampliar a liberdade financeira de sua empresa

Ao ser aprovado, o seu cartão Cora chega em até 10 dias úteis no conforto do seu lar!

    Anúncios

    cartão Cora
    Fonte: Cora

    Agora que você já entendeu todos os benefícios do cartão PJ, nada melhor do que prosseguirmos com os passos para você aprender a solicitar o seu cartão Cora. Antes de tudo, é preciso que você entenda quem tem direito a esta ferramenta.

    O ponto é que a fintech está liberando aos poucos o seu cartão para entender melhor como o mesmo vai performar, captando assim o máximo de feedbacks possível.

    Anúncios

    Nesse sentido, o primeiro passo é abrir a sua conta Cora 100% digital e movimentá-la o quanto puder. Assim, você terá mais chances de conseguir solicitar o cartão Cora.

    Aliás, é possível que você tenha que se cadastrar na lista de interesse da fintech, preenchendo alguns dados cadastrais mediante os quais a sua análise de crédito será feita. Vale salientar que essa análise pode levar até 3 meses.

    Anúncios

    Veja como solicitar o cartão Cora em menos de 10 minutos

    Bem, para garantir o seu lugarzinho na lista de interesses da fintech Cora, basta abrir o app de sua conta digital e entrar na aba “cartões”. Ali, a lista já estará disponível para acesso.

    Feito isso, selecione o limite de crédito que gostaria de receber em seu cartão e clique enviar. Bem, agora é só esperar o prazo limite para saber se foi aprovado.

    Após a aprovação, você já poderá solicitar o seu cartão Cora diretamente pelo app, sem qualquer burocracia. Aliás, assim que feito o cartão, o mesmo chegará no seu endereço em um prazo de até 10 dias úteis.

    Lembrando ainda que você pode visualizar de perto o status do seu pedido pelo aplicativo. Prontinho, agora é com você!

    Gabriel Mello

    Mestre em Filosofia e doutorando em Letras. Especialista em SEO, atua há 3 anos com planejamento, produção e revisão textual, garantindo a entrega de um conteúdo relevante e de impacto para e-commerce e e-business.