Cartão de crédito RecargaPay: sem anuidade e internacional
Esse cartão permite a participação do programa Mastercard Surpreenda, além de ser seguro e não ter anuidade.
Anúncios
Hoje em dia, as carteiras digitais têm grande espaço no cotidiano de diversos consumidores, em especial, diante da praticidade que oferecem. Nesse contexto, um dos nomes de destaque é a RecargaPay que, em meio aos diversos recursos que oferece, conta com o cartão de crédito RecargaPay, uma opção sem anuidade e internacional.
Além disso, ao longo do conteúdo será possível descobrir que essa é uma opção ideal para quem quer mais segurança e praticidade de forma geral. Aliás, essas são características muito presentes no uso das carteiras digitais, que centralizam as movimentações financeiras do dia a dia.
O que é o RecargaPay?
Agora que você já sabe que com o RecargaPay é possível ter acesso a uma série de serviços financeiros no celular, está na hora de descobrir mais claramente quais são esses recursos. Por exemplo, é possível pagar contas e boletos, fazer recarga de celular, cartão de transporte, adquirir vale-presente, usar o Pix, requisitar empréstimo e até mesmo ter desconto para comprar o gás.
Anúncios
Isso porque condições ainda mais especiais são aproveitadas por meio do Prime+, que requer o pagamento de R$19,99 por mês. Ainda é possível ter até R$1.000 mensalmente para o pagamento de contas e boletos por meio do cartão de crédito, sem qualquer taxa de serviço. No tópico a seguir, será possível descobrir mais sobre o cartão de crédito RecargaPay.
Sobre o cartão de crédito RecargaPay
Por ser um cartão com a bandeira Mastercard, o cartão RecargaPay é aceito em milhões de lojas. Além disso, conta com isenção de anuidade e é internacional. É importante saber que o seu funcionamento é na modalidade pré-pago. Sendo assim, o cartão de crédito RecargaPay precisa de carga para ser utilizado. Na hora da compra, é possível selecionar a função crédito ou débito.
Anúncios
Desse modo, quem deseja ter um controle financeiro ainda mais eficaz pode ter uma opção mais viável. Afinal, a partir das recargas e usos posteriores, se pode evitar o acúmulo de faturas dos cartões de crédito convencionais.
Caso não conte com o Prime+, que foi apresentado acima, haverá taxa de 1,99% no pagamento de contas de consumo e de 3,99% para pagamento de boletos. Além disso, para adicionar dinheiro na carteira por meio do cartão no crédito ou débito a taxa é de 4,49%, enquanto no Prime+, é de 3,99%.
Ainda mais, quando se fala do meio digital, é comum que as pessoas ainda tenham receio quanto à segurança dos pagamentos. Todavia, no caso do cartão de crédito RecargaPay, ao usar o app, há a certificação PCI, que assegura um alto padrão de proteção das informações. Aliás, as operações feitas seguem o protocolo SSL.
Soma-se a esse cenário que, por meio desse recurso é possível contar com o Programa MasterCard Surpreenda. Esse é um programa de benefícios no qual o consumidor obtém um ponto por compra feita no cartão. Desse modo, quanto mais pontos, maiores serão as chances de usufruir de condições especiais.
Sendo assim, se pode perceber que, a partir do cartão de crédito RecargaPay e dos recursos dessa carteira digital de um modo geral, os clientes podem obter mais benefícios e segurança nas compras, inclusive, no meio digital.