Confira as 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu

Entenda mais sobre as 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu

As vagas abertas são destinadas para quem deseja trabalhar com atendimento ao cliente do conforto do seu lar!

Anúncios

350 vagas de atendimento home office que a cvc abriu
Fonte: CVC

A empresa de viagens CVC está voltando com suas atividades em maior escala após dois anos de pandemia. O futuro do setor do turismo permanece incerto, porém há 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu chegando ao mercado!

Então, para quem está procurando alguma coisa na área do atendimento ao cliente e trabalhando por home office, esta é uma ótima oportunidade! Dessa forma, se você quer saber um pouco mais a respeito da empresa, de seu funcionamento e, principalmente, de como se candidatar para uma vaga, continue a leitura do texto!

Sobre a CVC

A CVC é uma empresa que existe desde 1972 e seu lema é “fazer de tudo por uma boa viagem”. Assim, é uma marca especializada em produtos e serviços turísticos.

Anúncios

Seu lema a levou ao prestígio título de ser a maior operadora de turismo da América Latina. Afinal, foi a primeira companhia a fretar aviões e a utilizar o atendimento por estabelecimentos físicos em shoppings e hipermercados.

Tais estratégias levaram a empresa ao renome. Hoje em dia a CVC oferece pacotes de viagem para Europa, Ásia, América do Norte e faz turismo interno pelo Brasil. Assim, a empresa foi se tornando cada vez maior. No entanto, durante a pandemia, os rendimentos caíram já que pacotes de viagens se tornaram impossíveis.

Anúncios

Porém, com o avanço da vacinação, a empresa se vê na tentativa de voltar ao setor do turismo. Por isso, vamos discutir agora as 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu!

Quais são as 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu?

350 vagas de atendimento home office que a cvc abriu
Fonte: CVC

Para esse 2022, o foco é no atendimento ao cliente para evitar insatisfações. Com o setor incerto e as viagens sofrendo instabilidades, a CVC pretende estreitar os laços com os clientes através desses novos funcionários por home office.

Por exemplo, muitas viagens estão sendo canceladas devido ao aumento de casos da nova variante do coronavírus, assim, é necessário uma rede de comunicação eficiente para a manutenção de um bom relacionamento com o cliente.

É aí que entram as 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu. O intuito é evitar sobrecargas nos canais de comunicação da empresa. Como não há uma previsão exata do que acontecerá, afinal as previsões para a pandemia sempre se mostram erradas em alguma instância, a medida trata-se de uma tentativa de adaptação.

Para o presidente da CVC corp, Leonel Andrade, é questão de “uma medida de emergência e também um sinal de investimento com um olho no futuro”.

Como se candidatar para as vagas de atendimento home office que a CVC abriu?

Primeiramente, é importante ressaltar que para todas as 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu há benefícios como seguro-saúde, vale-refeição, folga de aniversário e descontos em viagens.

Dito isso, se é o de seu interesse se candidatar à vaga, tudo que precisa é acessar o site da CVC e preencher os seus dados. Lembre-se de que se trata de um trabalho 100% remoto, ou seja, você o fará do conforto da sua casa.

Por isso, qualquer pessoa do Brasil pode se candidatar às vagas. Porém, existe, logicamente, requisitos necessários para conseguir o emprego. Então se você se encaixa nos requisitos que serão listados abaixo e no horário de trabalho, que é das 9h da manhã as 19h da noite, não deixe de se candidatar.

As vagas de atendimento home office da CVC são para a unidade de negócios B2B e para a área responsável pelas viagens dos clientes. Estas linhas de trabalho atendem diversas agências e turistas, então é necessário conhecimento e experiência na área.

Os trabalhos serão para: prestar consultoria durante o processo de vendas, conduzir o trabalho de alteração ou cancelamento de reservas e atender ao cliente para efetivação de vendas. Fora isso, o funcionário remoto também poderá lidar com alteração e cancelamento de reservas feitas por outras corporações.

Dessa forma, além da experiência com atendimento ao cliente, você também precisará de certo conhecimento em GDS e em sistemas de companhias áreas.

E aí, gostou do texto? Conhece mais alguém que possa estar interessado em uma das 350 vagas de atendimento home office que a CVC abriu? Então mande este texto para ela!

Tuanny Silva

Graduada em Administração e Especializada em Marketing Digital. Sou uma profissional apaixonada por publicidade, com uma sólida formação e experiência em estratégias de SEO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo